sexta-feira, maio 07, 2004

Um sonho...apenas isso

O sol acordou neste dia com força, vontade e quente mas, não tão quente como o sonho escaldante que tive. Escaldante para mim, pecaminoso para outras pessoas.
Sonhei com uma colega minha. Uma quarentona mas, daqueles que ainda rompem sapatos interiores, daquelas que põe uma rapariga na casa do vinte a um canto, no que toca a uma relação sexual.
É uma colega que, talvez por força da sua actividade física, tem tudo no lugar e, nalguns casos, até mais que muitas mais novas.
Pessoalmente, sinto-me mais atraído por mulheres na minha faixa etária ou, como esta, na casa dos quarenta e poucos...vai-se lá saber o porquê. Por isso, custa-me a compreender a pedofilia, pedofilia no sentido de relações entre um homem e uma rapariga menor, que não sendo indefesa esta última, ainda lhe falta muito para dar prazer. Prazer como eu gosto, um prazer prolongado com preliminares sublimes a tombarem para o erótico. Prazer como um taurino que sou gosta de sentir.
Por entre os lençóis de cetim sem cor definida, numa cama conhecida mas ao mesmo tempo desconhecida, os nossos corpos transpirados de suor e luxuria transmitiam um ao outro, por entre gemidos mudos, o desejo latente, adormecido que dentro de nós devia estar oprimido.
Depois de horas, minutos talvez, o prazer tinha chegado ao seu clímax, ambos tínhamos chegado ao supra sumo, ao desejo mais desejado.
Acordei e, ao meu lado estava a minha mulher que dormia um sono, o sono dos justos. Por momentos senti-me como se tivesse cometido adultério, sem o ter cometido. Por momentos senti-me bem, não que esteja mal com quem ao meu lado dormia mas, porque aquele sonho tinha sido divinal, tinha sido apenas isso.
Cheguei ao trabalho e cruzei-me com esta colega. Senti-me mal, por segundos admito. Senti que explorei, usei e abusei de um corpo que não conhecia, de um corpo que não era meu, de um corpo que não tinha sido entregue de livre iniciativa, de espontânea vontade.
Depois destes segundos, milésimos quem sabe, dei-lhe um bom dia sorridente, confiante e triunfante. Porquê triunfante? Talvez porque o desejo que por vezes sinto de olhos abertos, foi realizado noutro mundo, no mundo dos sonhos onde, não existe o pecado, o adultério ou o mal estar, que possivelmente haveria, se não fosse nesse mundo.
Agora...
Agora recordo este sonho, que apesar de ter sido esta noite, recordo-o com nostalgia, como se o mesmo já tivesse acontecido á meses, anos, décadas, quem sabe?