terça-feira, maio 11, 2004

A casa do Martins

Mais uma vez falo dos meus amigos, para quem ás vezes se queixa de falta de amigos, por vezes, sem nos falarem, lembram-se de nós.
Desta feita porque, como fiz anos à dias atrás, no mês passado mais precisamente, mandou-me 2 cd`s.
Um dos eternos U2, um grupo da minha época, da minha geração e que me influenciou bastante, mesmo sem saber em quê. Gosto de ouvi-los, as músicas, as letras e, também recebi um “Best Off” dos Housemartins e, como diria esse Amigo, a Casa do Martins, a minha casa por sinal.
Tudo isto porque me apeteceu falar neste segundo grupo, já que o primeiro estaria para aqui a falar até ao dia de amanhã e, como ia dizendo este último, um grupo irreverente mas também simpático. Com músicas engraçadas e letras a condizer.
Adoro particularmente aquele música que dá pelo nome de Caravan of Love. Uma música bastante calma com uma letra simpática, tipo anos 60...Paz e Amor...fez-me recordar coisas bonitas, coisas boas.
Bem, apeteceu-me falar neste grupo, apenas a propósito deste cd, que coisa estranha esta.

Sem comentários: