quinta-feira, maio 27, 2004

Um simples Olhar

Olho para ti
e vejo-te para lá
de ti
do infinito
do teu olhar

Por detrás dessa mão
de dedos esguios
e perfeitos
vejo a perfeição
na linha da vida

Lábios curtos
sequiosos por um beijo
O Beijo adormecido
despertador de
sentidos e sentimentos
desejos e paixões

O ar que respiras
é incolor e puro
como puro é
o local por onde
inspiras
por onde
expiras.

O teu olhar
no infinito da existência
da existência finita
de um mar azul
e profundo,
de um céu
azul sem cor,
deixa-me...

Esse teu olhar
jovem e sem idade
de pensamentos
e esperanças mil
deixa-me...

Olhar sensual
simpático
misterioso
atraente e envolvente
deixa-me...
sem palavras ou fala
sem sensações ou sentidos
para poder descrever tudo,
tudo o que no fundo do teu olhar
me transmite sem me transmitires,
que afinal não passa
de um grão de areia minúsculo
onde está contida
toda a profundidade do universo infinito.

27 de Maio de 2004

Pequenas palavras para descrever a grandeza da foto acima, gentilmente cedida pela amiga Marilia, que mesmo não a conhecendo, parece que a conheço desde sempre. Para ela um beijo de simpatia e amizade.

Sem comentários: