quarta-feira, maio 26, 2004

EXTREME vão tocar na Ilha do Corvo

"Os Extreme, a banda do terceirense Nuno Bettencourt, vai reunir-se em Agosto para efectuar um concerto integrado na primeira edição do Festival dos Moinhos, que terá lugar na ilha do Corvo.
A banda, que alcançou sucesso em todo mundo com o tema “More Than Words” (primeiro lugar do top de singles dos Estados Unidos), separou-se em 1996, após nove anos de actividade.
O vocalista Gary Cherone foi para os Van Halen (de onde saiu entretanto) e Nuno Bettencourt apostou numa carreira a solo e com a banda Mouring Widows.
Vão estar na ilha do Corvo Gary Cherone, Nuno Bettencourt, Pat Badger e Paul Geary, os quatro elementos da formação original dos Extreme.
O Festival dos Moinhos terá lugar a 13, 14 e 15 de Agosto e a organização do evento espera atrair à mais pequena ilha do arquipélago cerca de mil visitantes.
Para além dos Extreme, estão já confirmadas para cartaz do Festival dos Moinhos as bandas The New Princess (França), Jindungo (banda que acompanha Jorge Palma), Pedro Camilo e o grupo piocense Why Not Band." Fonte - Diário Insular de 26 de Maio de 2004.

Até que enfim que alguém se lembra que esta ilha, a ilha do Corvo, com pouco mais de 200 habitantes, Portugal mais a ocidente da Europa, mesmo que apenas seja para dar música. Será que num futuro se tornará um Vilar de Mouros?

Sem comentários: