quarta-feira, novembro 24, 2004


No inicio...
caos sempre houve...
mas depois de muito caos...
a aparente ordem apareceu...
a ordem sem ordem...
o caos sem o ser...

Apareceste tu...
no meio da neblina matinal...
e como um raio de Sol no meio da noite celestial...
iluminaste o meu ser...
nesta janela virada para as estrelas...
nesta janela virada para o azul manso do mar...
que me embala no berço da vida.

Do centro do universo em que...
habita o meu coração...
tu, e só tu, fizeste sentir-me...
que afinal eu não era o único filho.
Fizeste-me sentir que afinal...
a minha mãe...sem te ter tido,
o meu pai...sem te ter concebido,
és minha irmã sem o seres,
amamo-nos como loucos
em qualquer parte
em parte incerta...
sem ser incesto.


No inicio....
bem, no inicio estamos nós...dois...e mais ninguém.
Por esta estrada fora,
por este oceano imenso,
por este espaço vazio cheio de estrelas,
iremos nos...passeando,
como quem está sentado num banco a beira mar
a contemplar as ondas no seu eterno vai e vem,
a sentir a erva a crescer,
e ouvir o silencio dos pensamentos. Posted by Hello

Sem comentários: