domingo, agosto 22, 2004

Procuro...



uma amiga.
Não uma qualquer, das poucas que tenho, mas sim uma especial, não tivesse sido ela a primeira Amiga que tive.
Deve andar na casa dos trinta, talvez mais perto dos quarenta. Penso que deve ser casada e talvez tenha filhos...penso.
Sei que tem um curso superior, porque há cerca de 15 anos encontrei uma senhora que me disse que ela estava na Universidade e se bem a conhecia, chegou ao fim.
Dá pelo nome próprio de Maria João...um nome comum naquela altura. Refiro-me á cerca de trinta e poucos anos, naturalmente.
Também sei que nessa altura morada para ao lados do Restelo, em Lisboa ou, pelo menos era na piscina do Restelo que andava a ter aulas de natação, já que os pais ,naquela época, eram de posses..
Só mais um dado concreto, a sua avó (paterna ou materna não sei) morada em Alcântara, na Rua dos Lusiadas, n.º 3, Lisboa.
Sei que é procurar uma agulha num palheiro, pode morar aqui, alí ou acolá, e até no outro lado do mundo, mas mesmo assim aqui fica o meu anúncio, quem sabe...não vá ela aparecer...
A que souber do seu paradeiro, ofereço a minha eterna simpatia e gratidão.
Já agora, procuro-a porque gostava de saber como ela está, agora quase 30 anos passados, afinal...foi a minha primeira amiga.
Posted by Hello

Sem comentários: