sexta-feira, agosto 13, 2004

Tributo aos meus AMIGOS


Hoje não vou escrever palavras sentidas ao sabor de uma foto, uma imagem ou algo mais.
Hoje não vou por escritos de minha autoria ou poemas de poetas com um P grande.
Hoje não vou tirar excertos de livros que leio.
Hoje...
Simplesmente apetece-me aqui e agora, fazer a devida homenagem aos meus Grandes Amigos de infância os quais, ainda hoje, continuamos a sê-lo, o que não é fácil se atendermos às famílias, trabalhos e a distância geográfica que nos separa.
São daqueles Amigos em quem podemos confiar a própria vida, em que pudemos falar sobre tudo e sobre nada, sem qualquer receio...são Amigos para toda a vida, seja longa ou curta.
Aqui vos apresento estes três estarolas (foto tirada há cerca de 2 décadas), os quais, tirando a minha família de sangue, são membros da minha família por afinidade, são meus irmãos sem o serem.
Um grande bem haja para eles aqui e agora.
Posted by Hello

Sem comentários: