sexta-feira, abril 15, 2005

Apanhado

Fui "apanhado" de surpresa pela amiga Azoriana/Açoreana e claro que não pretendo deixá-la ficar mal. Vou passar o testemunho após dar resposta às perguntas padrão de uma brincadeira de literatura na blogosfera, a que alguém deu o nome de Ex-libris da Tugosfera, tal como li no Ailaife Blog.

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Qualquer um, dado que todos são fundamentais.Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?Já sim, algumas vezes, como qualquer mortal comum. Quais? De momento não me recordo.

Qual foi o último livro que compraste?

”Deus Poesia Natureza” de Jorge Chichorro RodriguesQue livros estás a ler?”Deus Poesia natureza”

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Um livro em branco (de preferência com muitas folhas), Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach (para voar nas asas dos sonhos e dos pensamentos), um qualquer manual prático de sobrevivência (obviamente, já que por muitos anos que ali ficasse, teria sempre a esperança de ser salvo), o Kamasutra Ilustrado (para não me esquecer de como o corpo da mulher é belo e perfeito) e por último uma enciclopédia de cozinha de varias tendências (assim poderia fazer receitas vegetarianas na sua grande maioria e, de peixe noutras ocasições).

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Ao Paulo do Live At Portugal porque é um dos meus dois GRANDES AMIGOS de sempre, a Adriana do Amor em Preto e Branco porque pertence a uma amiga virtual que gosto de ler o que lá escreve; à Blue do Deep Blue Sea porque gosto.

Espero que as pessoas que indiquei continuem a corrente e não fiquem aborrecidos (as). Um grande beijo de carinho, ternura, simpatia e amizade.

Sem comentários: