sexta-feira, outubro 01, 2004

Um sonho tornado realidade



Para quem gosta de ficção cientifica, como eu, ainda não é fácil conseguir-se misturar o tempo e o espaço, onde aquilo que irá ser amanhã já se saber hoje e o que ainda não aconteceu já foi, mas a seguir segue a prova disso.

Como comentei há alguns post`s atrás sobre um poema, no próximo dia 9 de Outubro vou lançar (edição de autor) um livro de poemas de minha autoria...
Dei há dias uma pequena entrevista a um jornal local que irá publicar no próximo dia 3 a mesma. O mais engraçado é que o dia 3 no jornal já está online e é dito que FOI lançado no dia 9 de Outubro. Pequenas gafes de "só não se engana quem nada faz", que é o meu lema em termos de trabalho, como tal, só tenho a agradecer a oportunidade.
Para quem estiver interessado, infelizmente vai ser lançado e vendido apenas aqui onde vivo (Ilha Terceira), mas (passo a publicidade) posso mandar á cobrança. Mandem-me um email para "fernaocapelogaivota@portugalmail.pt" Posted by Hello

Sem comentários: