segunda-feira, setembro 27, 2004

Um momento

Hoje queria um momento,
um momento no tempo e no espaço,
um minuto apenas, numa abertura
temporal do tempo intemporal,
um segundo que durasse,
umas horas, dias, meses, anos talvez.

Hoje queria tanto um momento,
uma fracção de segundo
para contigo estar
a teu lado, ao teu lado.
Somente estar,
ver-te, sentir-te, tocar-te.

Hoje precisava tanto de um momento,
para ficar a olhar para ti,
ver os teus olhos nos meus, os meus nos teus e vermos, dentro das nossas almas,
o que sentimos um pelo outro.

Hoje necessitava de um momento,
apenas um momento, para
sentir o teu corpo no meu e o meu no teu,
num abraço sem princípio, meio ou fim.
Num simples abraço,
mas tão grande de
sensualidade, doçura, carinho, amor.

Hoje estava a precisar de um momento,
tocar-te, ao de leve, em ti,
nos teus contornos belos e esguios,
nos teus lábios,
sentir o doce sabor do mel da paixão,
na tua boca o sabor do desejo,
na tua língua o ardor de mais.

Hoje queria tanto um momento,
um momento só nosso.
Fecharmos os olhos e
só ficarmos os dois,
num sítio qualquer,
em qualquer parte,
em qualquer lugar.

Hoje preciso de um momento,
um momento para pensar.
Pensar sobre ti, sobre mim, sobre nós.
Queria que ficássemos para sempre jovens,
para sempre unidos,
num momento, no tempo e no espaço,
num momento só nosso que aqui passasse,
mas para nós ficasse
parado nesse tempo, nesse espaço.
AMO-TE...APENAS!

Sem comentários: