quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Uma corrente a não quebrar

Uma corrente a circular na net e passada para mim…
O meu amigo
Luís passou para mim e aqui estou eu a responder…

Quatro empregos que já tive na vida:

1.Durante uns anos estudei.
2. Comecei a trabalhar realmente com 14 anos num escritório 3.Trabalhei na Base Aérea n.º 4 durante 5 anos
4. Trabalho na Administração Local

Quatro pessoas mais importantes na minha vida:

1. O meu filho
2. A minha mulher
3. A família
4. Os amigos, poucos mas bons.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Dune, de David Linch
2. Musica no Coração
Não me lembro de mais nenhum

Quatro livros que adorei ler:
Tantos que já li que não posso dizer 4 em especial…

Quatro sítios onde vivi:

1. Lisboa
2. Pedrógão Grande
3. Praia da Vitória
4. Angra do Heroísmo

Quatro séries televisivas que não perco:

Gosto de documentários nos canais tematicos

Quatro sítios onde estive de férias:

1. Áustria
2. França
3. Itália
4. Espanha…

Quatro dos meus pratos preferidos:

1.Massas
2.Bacalhau de todas as maneiras
3.Mariscos
4.Comidas alternativas

Quatro Websites que visito diariamente:

1.O meu…rs
2. Azoriana
3. Iscra
4. E outros mais

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

1.Em casa
2. Num sitio paradisíaco com a mulher e filho
3.Na Áustria
4.Na Islândia ou Alasca

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:

Live at Portugal
Moriana

Pimenta com chocolate

Shosana no céu e na terra

Sem comentários: