sábado, julho 24, 2004

Uma pequena lágrima

Uma pequena lágrima
rolou pelo meu rosto abaixo

Uma pequena lágrima
sem cor ou cheiro
rolou pelo meu rosto abaixo

Uma pequena lágrima
sem cor ou cheiro
credo ou religião
rolou pelo meu rosto abaixo

Uma pequena lágrima
sem cor ou cheiro
credo ou religião
singela e pura
rolou pelo meu rosto abaixo

Uma pequena lágrima
rolou pelo meu rosto abaixo
em direcção ao vazio
do oceano de lágrimas
existentes no meu Coração

Uma pequena lágrima
lágrima tão pequena
que não se vê
mas que se sente
rolou pelo meu rosto abaixo
tocou no infinito
da foz do rio
existente na minha alma

Uma pequena lágrima
mas tão grande de sentimentos
e tão simples de pensamentos
rolou pelo meu rosto abaixo
misturou-se no universo
de outras tantas lágrimas
da nascente do rio
do meu mais intimo ser

Uma pequena lágrima
rolou pelo meu rosto abaixo
por todos os seres vivos
que lamentavelmente não vivem
mas apenas sobrevivem
neste mundo que tanto tem para dar
e tão poucos tem acesso a essa dádiva

Uma pequena lágrima
rolou pelo meu rosto abaixo

Sem comentários: