segunda-feira, dezembro 10, 2007

Partida


Partiste há seis anos
Sem te despedires de mim
Ainda que tenhas esperado
Ouvir da minha boca
Que iria ver-te mais uma vez

Partiste em pouco tempo
E com essa separação prematura
Fim de missão por certo
Deus deu-te a graça
De pouco sofreres

A tua alma
Minha Mãe de coração
Separou-se do corpo
Enrugado e cansado
Partindo para a eternidade

Fizeste-me muita falta
Apesar da minha maioridade
Responsável e com família
Mas no fundo sinto que onde estás
Continuas a acarinhar-me

Foste a única pessoa
Sangue do meu sangue
A estar presente
Em momentos importantes
Desta vida terrena

Maria era o teu nome
Como a nossa Mãe
Assunção aos céus
Conceição de Portugal
Roldão por família

Partiste há seis anos
E mesmo trajando roupas coloridas
O meu coração continua de luto
Chorando sem derramar uma lágrima
Sentindo a tua ausência
Na presença do Senhor.

Paulo
10 de Dezembro de 2007

Sem comentários: