quinta-feira, abril 29, 2004

Apresentação

Depois de ler e reler inúmeros Blogs, uns melhores e outros nem por isso, uns com fotografias e outros sem, lembrei-me de também eu, porque não, criar um Diário assim virtual. É claro que sou mais adepto do papel e da caneca mas, aqui não se gasta papel, tinta e dinheiro.
Não sei o que será deste Diário, se terá futuro ou não, nem tão pouco sei se irá passar do primeiro dia mas, vamos em frente e ver no que dará.
Dei-lhe este nome, porque sempre achei esta historia escrita por Richard Bach, um marco na literatura, tal como é o “Princepezinho”. Ambas são historias simples, banais por vezes, mas com um conteúdo riquíssimo, com muito para se dizer e mais para se pensar.
Também optei por este servidor de blogs porque, ao contrário de outros, este não dá para comentar, pelo menos por aqui e, como tal, acho-o mais perto dos ditos diários, onde se escreve o que nos vai na alma e ninguém nos condenará ou apoiará aquilo que escrevermos.
Bem, acho que para começo já chega, amanhã talvez volte aqui e, deixar mais alguns dos meus pensamentos, fantasmas, alegrias, tristezas, em suma, um pouco de mim.

Sem comentários: